Entretenimento e Cultura

Em meio a rumores de gravidez, Kylie Jenner estaria segura sobre as mudanças em seu corpo

De acordo com o site da revista People, enquanto não se sente confortável para compartilhar publicamente sobre a novidade, Kylie apenas estaria confiando nas amigas e nas irmãs para exibir a barriguinha

Kylie Jenner ainda não confirmou que está à espera de seu primeiro com Travis Scott, no entanto, fontes próximas à ela garantem que a caçula do clã-Kardashian está curtindo muito a gravidez. De acordo com o site da revista People, enquanto não se sente confortável para compartilhar publicamente sobre a novidade, Kylie apenas estaria confiando nas amigas e nas irmãs para exibir a barriguinha:

- Kylie está apenas confiando em seus amigos mais próximos e em suas irmãs no momento. Ela quer revelar as coisas do seu jeito, mas com certeza ela está se divertindo enquanto provoca todo mundo. Ela sabe que toda a atenção está nela e em sua barriguinha, mas ela não vai falar sobre isso enquanto não quiser.

Travis Scott, namorado de Kylie, estaria ainda mais animado por ter um bebê, que seria uma menina:

- Travis está muito animado com o bebê.Ambos estão tentando aproveitar esse tempo e manter da forma mais privada enquanto puderem. Eles sabem que as coisas vão ser uma loucura quando saíram. Travies está louco por Kylie e ele se sente muito sortudo por ter ela e o bebê. A família foi acolhedora - eles sabem o quão importante é para Kylie que todos se dêem bem.

Kylie Jenner até já estaria se sentindo confortável com seu novo corpo, de mamãe grávida:

- O corpo dela está mudando e ela está muito conscicente sobre isso. Ela sempre foi insegura sobre não ter as mesmas curvas e ser tão bonita quanto suas irmãs.

A fonte ainda afirmou ao veículo que apesar da insegurança às vezes tomar conta dos pensamentos de Kylie Jenner, ela e o namorado estão muito felizes juntos, já que ele tem dado muito apoio nesse momento da gravidez, em que tudo é muito inesperado.

Pontos moeda