• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara ameaça Gael com uma faca após descobrir gravidez

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara ameaça Gael com uma faca após descobrir gravidez

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará com uma discussão pela exploração das esmeraldas

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara terá uma postura firme contra Gael e ameaçará se separar. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará com uma discussão pela exploração das esmeraldas.

- Minha mãe procurou um escritório de advocacia importante para ver quem tem ou não o direito de explorar as esmeraldas. Quis resolver as coisas sem pendência judicial. Ela trouxe esse documento. Precisa da tua assinatura. Daí passo a ter tanto direito na exploração das esmeraldas quanto você, alegará Gael.

Diante da recusa de Clara, ele vai puxá-la e empurrá-la.

- Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue. Eu separo, ameaçará a jovem.

- Não ia te bater.

- Ia me bater, sim. Ouve bem. Não vou suportar levar uma surra atrás da outra.

O rapaz dirá que fica nervoso porque sente ciúmes.

- Agora não foi por ciúmes, retrucará Clara.

- Me desafiou. A culpa foi tua. A mulher não pode desafiar o marido. O que o marido diz é lei.

- Te respeito. Mas não vou passar por cima da minha vontade e da do meu avô. Eu mesma não quero explorar as esmeraldas. Será que não entende que eu e meu avô temos sentimentos envolvidos? Que a gente considera essas esmeraldas culpadas pela morte do meu pai?, encerrará ela.

Clara ameaçará Gael com uma faca

E parece que Clara finalmente irá se opor ao marido, mas por um motivo bastante delicado. Segundo informações do jornal Metrópoles, a moça irá descobrir que está grávida do vilão e, após uma discussão, o ameaçará com uma faca. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11, um sábado, e tudo começará com uma discussão por conta de Renato.

- O Renato nunca fez mal para você, Gael, dirá a mocinha.

A briga se agravará quando Clara citar o vício do marido em bebidas alcoólicas, pedindo ainda para que ele pare de beber.

- Por que não posso beber? Agora resolveu me controlar? O que esse cara tem, hein? A minha irmã é louca por ele. E você?, rebaterá Gael.

A jovem tentará mudar de assunto e falará sobre a gravidez.

- Exatamente, Clara. Nosso filho vai nascer. Vamos pensar no nosso filho. Assina isso aqui. O papel que dá a permissão para eu comandar o garimpo das esmeraldas.

- Se meu filho quiser, quando crescer, ele explora as esmeraldas. Até lá meu avô não vai estar mais entre nós. Sinto muito, mas eu acho que não. Gael, vamos parar com essa conversa.

- Eu vou te dizer uma coisa, Clara. Eu sou o homem dessa casa. Agora assina. Se alguma vez você olhar diferente para outro homem vai se arrepender. Me obedece! Sou eu que mando, gritará o vilão, empurrando a esposa contra a parede.

Clara então conseguirá escapar e pega uma faca, colocando-a contra a barriga do marido.

- Sai daqui ou eu enfio essa faca na tua barriga! Se me bater, eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer!

Sophia mandará matar Josafá

Sophia está bastante interessada na exploração das esmeraldas e contratará um matador para assassinar Josafá. Segundo informações do jornal Extra, porém, o avô de Clara estará com Mercedes naquela noite fatídica e o assassino irá matar Everton por engano, que estará no bar de Josafá.

Ao perceber que ele era o alvo, Josafá irá surtar quando encontrar com Sophia.

- Digo e digo outra vez. Aquela bala era pra mim. Assassina. Assassina. Eu conheço muito bem o que é morte encomendada. É a maldição, Clara. A maldição das esmeraldas.

Sophia fingirá que está ofendida com as acusações e fará o maior drama.

- Estou sem palavras. Chocada. Seu Josafá, sempre nos demos tão bem. Como pode sequer pensar que eu, Sophia, seria capaz de planejar um crime? Tenho vontade de chorar, as lágrimas vêm a meus olhos. Tudo que eu sempre quis foi uma família feliz e agora...

Acontece que Renato dirá que o certo seria chamar a polícia, o que deixará Sophia bastante nervosa.

- O homem foi morto a tiros. É preciso chamar a polícia.