Entretenimento e Cultura

Em The Walking Dead, Daryl usa seu arco e flecha para matar um velho conhecido

Confronto intenso. Será que alguém importante morrerá? Só iremos saber no próximo domingo, dia 12

Morales mal voltou e já foi embora! Monsters, terceiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead exibido no último domingo, dia 5, já logo cortou as asinhas do personagem, que não aparecia desde a primeira temporada. O vilão teve uma conversa intensa com Rick, onde os dois percebem que, apesar de terem se separado em Atlanta, terminaram exatamente no mesmo lugar. Morales ainda conta que perdeu toda a sua família - e, pelo visto, também perdeu a sua sanidade ao longo do caminho.

Ele ainda deixa claro que Negan deu ordens para que ele matasse Rick, assim como os líderes das outras facções. Rick tentava argumentar com o ex-amigo, que se manteve fiel ao seu mestre. É então que Daryl aparece e logo arremessa uma flecha no rosto de Morales, que cai morto no chão. E sim: ele sabia muito bem quem tinha acabado de matar. Mas para Daryl, Morales não era mais o mesmo se estava junto com Negan.

Uma horda de walkers surpreende Jesus e seus prisioneiros e Jared, que está amarrado junto com alguns Salvadores, tenta fugir com eles pela floresta. Outro grupo de reféns tenta fugir, mas um deles se recusa a tentar escapar daqueles homens fortemente armados. Morgan persegue os prisioneiros que correram e mata um deles, mas ao apontar sua arma para Jared, é surpreendido por Jesus, que o impede de acabar com o inimigo. Os dois brigam tão feio depois disso que até chegam a trocar alguns socos.

Por outro lado, Gregory volta para Hilltop e, após ser confrontado por Maggie, entra no local normalmente. Mas quando Jesus volta da guerra, Gregory é o primeiro a dizer o quanto a chegada do jovem era perigosa. Felizmente, a opinião dele não conta muito e Maggie começa a pensar no que fazer com todos aqueles prisioneiros. Jesus então sugere que eles fiquem em trailers do lado de fora sob uma forte vigia. Será que isso irá adiantar?

Rick não acha as armas que estava procurando e então pega a bebê, Gracie. Aaron se oferece para levar a menininha de volta para Hilltop. O líder fica em uma zona de guerra com Daryl e os dois acham um garoto que pertence aos Salvadores. Rick diz que não irá matar o jovem caso ele forneça a localização das armas, o que não acontece. Daryl, então, mostra mais uma vez o seu lado badass e coloca uma bala na cabeça do garoto, enquanto o amigo assiste com certo desprezo.

A cena final do episódio ficou com Ezequiel e Carol. O rei estava comemorando o fato de eles não terem perdido uma vida sequer na batalha, mas é surpreendido por um homem armado que começa a disparar contra o seu grupo. Tenso, hein? Será que alguém importante morrerá neste confronto? Só iremos saber no próximo domingo, dia 12.

Pontos moeda