• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Família de Selena Gomez não está confortável com a suposta volta dela com Justin Bieber

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Família de Selena Gomez não está confortável com a suposta volta dela com Justin Bieber

O casal pode ter reatado o namoro. Porém, apesar de os fãs aprovarem, parece que as famílias ainda não estão totalmente prontas para essa nova fase do casal

Após muitos rumores, Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados juntos novamente, pouco tempo após ela terminar seu namoro com The Weeknd. O flagra logo reacendeu a torcida para que o casal retome o relacionamento, após anos de idas e vindas. Porém, apesar de os fãs aprovarem, parece que as famílias ainda não estão totalmente prontas para essa nova fase do casal.

Segundo informações do E! Online, ambos podem até estar voltando a namorar, mas resolveram passar o feriado de Dia de Ação de Graças separados. Uma fonte contou:

- Eles passaram o Dia de Ação de Graças com suas respectivas famílias. Justin foi para o Canadá e Selena estava no Texas. Eles estão indo muito bem juntos, mas eles concordaram que seria melhor para eles ficar com as famílias no feriado. Selena sentiu que ainda estava muito cedo para Justin ir até o Texas com ela. A família dela ainda está ficando confortável com a ideia deles voltarem.

A fonte continua:

- Justin espera que ele possa passar o Natal com ela, mas sabe vai levar um longo tempo até a família dela aceitar ele de volta, concluiu.