• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Família não quer falar sobre polêmicas envolvendo Day McCarthy

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Família não quer falar sobre polêmicas envolvendo Day McCarthy

A família, que mora no interior de Presidente Kennedy, tem evitado falar sobre Dayane

A família de Dayane Alcântara Couto de Andrade, conhecida nas redes sociais como 'Day McCarthy', não quer falar sobre as polêmicas envolvendo o nome da socialite. Segundo o professor Leandro Risso, que sempre teve contato com os familiares e também é amigo de Dayane, desde que ela foi morar no exterior, nunca mais procurou a mãe e a irmã

Ele contou que esteve na casa da mãe de Dayane, no interior de Presidente Kennedy, na última segunda-feira (27), mas não conseguiu encontrá-la. Ainda de acordo com Leandro, a família tem sido muito procurada pela imprensa, mas já afirmou que não quer se pronunciar sobre o assunto.

O professor, que também mora em Presidente Kennedy, conhece Dayane há cerca de 20 anos, mas perdeu o contato quando ela teve as redes sociais bloqueadas pela Justiça após protagonizar outros escândalos envolvendo famosos.

"Depois que ela fez aquele vídeo falando da Rafaella Justus, a Justiça conseguiu bloquear as redes sociais dela e perdemos completamente o contato. Ela veio ao Brasil algumas vezes, mas nunca mais apareceu aqui porque nunca gostou da família. Desde que foi embora não procurou eles, nunca ajudou, nem nada", conta.

Segundo Leandro, ela nunca aceitou a vida simples que a família levava e desde criança já se mostrava muito ambiciosa. "Ela tinha uma coisa de muito glamour, fazia coleção dessas revistas de artistas, comprava três quatro por dia, ela era muito ambiciosa. A família era muito simples então ela tinha uma ambição muito grande. Desde pequena o sonho era de fazer lipo e plásticas", revela. 

Desabafo 

Na última segunda-feira (27), a irmã da socialite fez um desabafo nas redes sociais. Mayara Andrade, de 26 anos, deixou claro que é bem diferente da irmã e pediu para que não sejam feitas comparações entre as duas.