Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha: Quem sabe isso quer dizer amor

Fátima Bernardes usou o Instagram para se declarar ao affair. Na poste, a apresentadora está andando de bike com o novo namorado

Não resta mais dúvidas, Fátima Bernardes realmente está apaixonada! Após ser flagrada em clima de romance com Túlio Gadelha em um shopping no Rio de Janeiro, a apresentadora do Encontro usou seu perfil no Instagram para se declarar ao affair:

...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer Lô e Márcio Borges, escreveu Fátima na foto em que aparece andando de bicicleta ao lado do rapaz.

Em seguida, Túlio Gadelha retribuiu o gesto de carinho de Fátima e também publicou uma foto no Facebook em que os dois aparecem abraçados:

... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade. Zé Manoel, legendou na publicação.

Túlio Gadelha apareceu pela primeira ao lado de Fátima Bernardes em setembro desde ano, quando eles prestigiaram juntos o musical Cantando na Chuva, com Cláudia Raia. Formado em Direito, Túlio tem 29 anos de idade e é de Pernambuco. Ele já se candidatou a cargos políticos duas vezes, a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, mas acabou não ganhando nenhuma delas.

Pontos moeda