• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Felipe Neto diz que está em nova fase e que desentendimentos com youtubers diminuíram

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Felipe Neto diz que está em nova fase e que desentendimentos com youtubers diminuíram

Em entrevista, o influenciador admitiu que está em nova fase e que os muitos desentendimentos que tinha com outros youtubers acabaram diminuindo

Quando se trata de Felipe Neto, não tem para ninguém! O youtuber venceu a categoria Youtuber Masculino Favorito no Meus Prêmios Nick e esteve na premiação na última quarta-feira, dia 8, para comemorar. Em entrevista, o influenciador admitiu que está em nova fase e que os muitos desentendimentos que tinha com outros youtubers acabaram diminuindo.

- Eu acabei sendo muito criticado por alguns youtubers e isso me afastou bastante desse meio. Hoje eu sinto que essa fase passou. Acho que muitos dos youtubers que faziam essas críticas perceberam que não é nada a ver o que estava sendo dito e se reaproximaram de mim. Estou em uma nova fase da minha vida e ganhar esse prêmio, para mim, é a constatação de que trabalho, suor e desempenho trazem recompensas muito incríveis. Eu tenho os melhores fãs do mundo e estou muito, muito feliz em estar aqui hoje.

Com quase 16 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ele ainda afirma que a nova meta, na verdade, é dobrar a meta.

- Eu me sinto desafiado a continuar, sabe? É um desafio todos os dias em fazer um vídeo melhor que o anterior e fazer o canal continuar crescendo. Tanto eu quanto o meu irmão nos desafiamos muito para fazer o máximo que a gente é capaz de fazer. Então hoje a minha motivação está no topo e eu sinto que ainda tem muita coisa para vir.

Felipe, que está há sete anos fazendo vídeos, conta que entende os comentários feitos sobre a sua mudança dentro da plataforma, mas que prefere focar no feedback positivo de seu público.

- Acho que as pessoas associavam o personagem do Não Faz Sentido a mim, achavam que eu era daquele jeito. Acho que quando eu vim com essa nova pegada, mostrando quem eu sou de verdade, é claro que causou estranheza. Mas é muita pouca crítica para muitos elogios. Então eu foco no que é bom, nos elogios, nesses votos incríveis que eu ganhei hoje a noite, no carinho, no amor que eu recebo todos os dias dos fãs... Isso é o que vale mesmo. O que é negativo, pejorativo, crítica pesada, eu não tenho como me importar, porque eu tenho muito apoio na minha vida.

Inclusive, o youtuber está bem mais rígido em relação ao que recebe nas redes sociais, prezando pelo seu bem estar. Ameaças de morte, por exemplo, não são mais aceitas.

- A internet não pode ser mais uma terra sem ninguém, sem lei. Acho que quando você comete um crime, aí você tem que de fato pagar pelo crime cometido. Então eu tenho equipes que cuidam disso, até pela minha segurança. Ameaça não pode ser mais tolerada. Acho que a gente já passou dessa fase.

Felipe se juntou ao irmão Luccas para criar o canal Irmãos Neto, onde divulgam um conteúdo bastante interativo com seu público. Juntos, os dois fazem sorteios para que seus inscritos passem um dia com eles e ainda tenham a oportunidade de fazer uma viagem para a Disney. O astro também lançou um aplicativo onde publica conteúdos exclusivos. Um dos mais recentes exemplos foi um vídeo onde ele mostra um pequeno acidente que sofreu, o que o deixou com um nariz queimado. Entretanto, nas redes sociais, muitos internautas criticaram o fato de Felipe, de certa forma, restringir as suas postagens – o que foi explicado pelo youtuber.

- O aplicativo é gratuito e o próprio vídeo que eu postei do meu nariz queimado deu super certo dentro do app. Está muito bacana, a gente vai bater a meta de um milhão de usuários no aplicativo. É nisso que eu foco, na conquista, na felicidade e no amor de todo mundo. Isso é mais importante que qualquer coisa.