Entretenimento e Cultura

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é vítima de racismo. VEJA O VÍDEO!

Em um vídeo, que foi postado pela socialite e que viralizou nesta semana, Day McCarthy chama Titi, de 4 anos, de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”

Conhecida pelo glamour e por estar rodeada de pessoas da alta influência, a socialite Day McCarthy, que brasileira e mora no Canadá, ganhou destaque no último final de semana por um ato nada glamouroso relacionado a Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Em um vídeo, McCarthy ofende a filha dos atores de forma preconceituosa e racista, chamando a menina de "macaca, preta, cabelo de pico e adotada".

No vídeo, a socialite diz que não entende porque as pessoas elogiam Titi e criticam ela por não ter cabelo liso, olhos azuis e nariz bonito. “Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda”

VEJA O VÍDEO

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, muitos se pronunciaram sobre o fato. No twitter um uma pessoa escreveu: "Não importa se você acha linda ou não, ninguém é obrigado(a) ok. Só não precisa falar coisas horríveis sobre ela. Vá procurar alguém do seu tamanho Day McCarthy. Titi é uma criança... Deixem as crianças em paz".

O jornalita e apresentador esportivo, Beijamin Back também se posicionou sobre o fato, "Inacreditável o que essa RACISTA falou e sem qualquer receio!Nunca ouvi falar dessa tal Day McCarthy,mas não é possível que essa insana fale o que falou e nada aconteça!Que ABSURDO!E a revolta não é porque é filha de pessoas famosas, e sim pelas ofensas ainda mais a uma criança", tuitou

OS PAIS SE PRONUNCIARAM NAS REDES SOCIAIS

Os pais de Titi se pronunciaram a respeito do fato. A atriz Giovanna Ewbank fez uma publicação neste último domingo, 26, dizendo que já está tomando as providências sobre o crime racial. "Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada ", escreveu a atriz.

O ator fez uma publicação de forma reflexiva sobre racismo:


Pontos moeda