• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

George Clooney fala sobre atuar menos em filmes: - Eu não sou mais o cara que fica com a mocinha

  • COMPARTILHE
Entretenimento

George Clooney fala sobre atuar menos em filmes: - Eu não sou mais o cara que fica com a mocinha

"Olha, eu atuei por muito tempo, e você sabe, eu tenho 56 anos de idade. Eu não sou mais o cara que fica com a mocinha", diz o ator

]Quem pensa que George Clooney está atuando na frente das câmeras cada vez menos por causa dos filhos gêmeos, está muito enganado! Seu último filme apenas como ator, Jogo do Dinheiro, foi lançado em maio de 2016, e atualmente ele se dedica em divulgar seu novo trabalho da também bem sucedida carreira como diretor: Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso.

Em entrevista para o jornal The Sunday Times, ele revelou que atuar não é mais uma prioridade para ele:

- Olha, eu atuei por muito tempo, e você sabe, eu tenho 56 anos de idade. Eu não sou mais o cara que fica com a mocinha.

Em Suburbicon, Clooney escreveu o roteiro junto com Joel e Ethan Coen, mantendo a parceria que tem com os diretores desde E aí meu irmão, cadê você?, em 2000. Além de trabalhar com os cultuados irmãos, ele afirmou que agora prefere escolher os papéis e com quem quer trabalhar, já que não precisa mais do dinheiro:

- Atuar costumava ser a forma de como eu pagava meu aluguel, mas vendi uma empresa de tequila por um bilhão de dólares. Não preciso de dinheiro. Eu tenho dinheiro. Então eu posso lutar para fazer filmes que eu quero fazer. Se você olhar o que eu fiz nos últimos 15 anos, na maioria das vezes eles não seriam feitos se eu não fizesse eles. Ninguém ia fazer Boa Noite, Boa Sorte, Conduta de Risco ou Amor sem Escalas, e eu lutei para conseguir que eles fossem produzidos.

O astro ainda brincou como conseguiu mais dinheiro para fazer os filmes que ele amava:

- Eu costumava fazer comerciais de café.

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, dirigido por Clooney e estrelado por Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac, estreia nos cinemas brasileiros em dezembro de 2017.