• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Grávida, Débora Nascimento conta que recebe muita mãozinha na barriga e não dá ouvidos a todos os palpites

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Grávida, Débora Nascimento conta que recebe muita mãozinha na barriga e não dá ouvidos a todos os palpites

Apesar disso, Débora falou que recebe com carinho os comentários e até aprendeu a lidar com aquelas mãozinhas mais inconvenientes que vão direto para a barriga

À espera de Bella, fruto de seu relacionamento com José Loreto, Débora Nascimento participou do Domingão do Faustão no último domingo, dia 12, e não deixou de falar sobre a sua primeira experiência com a gravidez.

Quando questionada pelo apresentador se ela tem ouvido muitos palpites e simpatias sobre a maternidade, a atriz revelou que parte do que escuta entra por aqui e sai por aqui, se referindo aos dois ouvidos. Apesar disso, Débora falou que recebe com carinho os comentários e até aprendeu a lidar com aquelas mãozinhas mais inconvenientes que vão direto para a barriga:

- A gente aceita com muito carinho todos os palpites e até aquela mãozinha boba que vai direto na barriga - a pessoa te vê a já vai aqui no seu umbigo.

Em outro momento, a mamãe de primeira viagem também contou como está seu relacionamento com Loreto:

- Nós nos ajudamos muito mutualmente e isso nos faz amadurecer juntos, como profissionais e como seres humanos.

Recentemente, o ator revelou que a gravidez os pegou de surpresa, mas mostraram que estão se preparando para a chegada de Bella e já aprenderam a trocar fraldas.