• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Heraldo Pereira é o mais cogitado para substituir William Waack

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Heraldo Pereira é o mais cogitado para substituir William Waack

Segundo colunista, o jornalista Heraldo Pereira é o mais cotado para ocupar a bancado do "Jornal da Globo". Waack foi afastado na noite desta quarta-feira, 08, após vídeo fazendo comentários racistas

Após acusado de racismo e afastado da bancada do "Jornal de Globo", o jornalista William Waack já tem um provável substituto. Segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, o nome mais cogitado para a bancada do "Jornal da Globo" é do jornalista Heraldo Pereira.

Heraldo, 56 anos, é atualmente comentarista político no "Jornal da Globo" e eventualmente apresenta o "Jornal Nacional". De acordo com o colunista, o jornalista tem o respaldo da direção de jornalismo e a preferência dos colegas de trabalho. O único empecilho para Heraldo assumira  bancada seria a mudança de Estado. Atualmente o jornalista mora em Brasilia e o estúdio do "Jornal da Globo" é em São Paulo.

Heraldo Pereira é natural de Ribeirão Preto e começou a carreira de repórter na TV Ribeirão preto, afiliada a Globo. A emissora ainda não se pronunciou sobre quais medidas irá tomar a respeito de Waack.

"É preto"

William Waack foi afastado na noite desta quarta-feira, 08, após fazer comentários racista em um vídeoNo registro, de pouco menos de 30 segundos, Waack, sem saber que está sendo filmado, xinga contra um motorista que estava buzinando insistentemente na rua em frente à Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos. Ao perder a paciência o jornalista dispara.

"Tá buzinando por quê, seu m... do c...? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto", dispara o apresentador. 

Com informações Coluna Ricardo Feltrin