Entretenimento e Cultura

"Hoje estou cada vez mais próximo do Espírito Santo", afirma Zezé di Camargo

Zezé di Camargo e Luciano realizam grande show em comemoração aos 26 anos de carreira no próximo sábado, em Vila Velha

Zezé di Camargo e Luciano, que completam 26 anos de carreira, prometem um show inesquecível aos fãs capixabas neste sábado (11), em Vila Velha. Com mais de 40 milhões de cópias vendidas, os cantores, que são referência no gênero sertanejo, já conquistaram todos os tipos de prêmios e ainda figuram entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil.

É assim, com um currículo de contar história, que Zezé Di Camargo e Luciano mostram para o público da Área de Eventos Shopping Vila Velha, no próximo sábado dia 11, o show que resultou no DVD Flores em Vida, que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil e alguns países da América do Sul, EUA e Europa, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados.

O Espetáculo 

Com concepção de espetáculo moderno, o show reúne grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a platéia da dupla.

São 24 músicas, em duas horas de show, o espetáculo é aberto pela chegada de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a iluminação com efeitos até no teto do palco. Banda a postos, com um repertório pronto para mobilizar e emocionar o público que lhes é fiel há 26 anos, reunindo hits que marcam a brilhante história da dupla, como "Vem Ficar Comigo", "A Ferro e Fogo", "Pior é te Perder", "Sufocado" e "Tarde Demais". 

O Defensor

Os dois irmãos unem então suas vozes na mensagem social que anuncia ͞"O Defensor", nova canção da dupla, já figurando no Top 10 das músicas mais tocadas hoje no Brasil. 

Entre um afago e outro ao público, os dois apostam em mais emoção com os clássico "No dia em que saí de Casa" e "É o Amor", seguidos de "Flores em Vida", " Você vai ver ", "Pão de Mel" e "Sonho de Amor".

É o amor

Atualmente, Zeze di Camargo está noivo da capixaba Graciele Lacerda. Juntos desde 2014, o casal faz sucesso nas redes sociais e é garantia de uma maior presença do cantor no Espírito Santo.

Confira a entrevista com Zezé di Camargo:

Qual o segredo para se manter no top da música brasileira após 26 anos de carreira?Não existe um segredo. Na realidade, é uma somatória de fatores. E os principais são muito trabalho, e claro, o amor pela música. O mercado da música não é algo que se conquista definitivamente, mas deve sempre ser reconquistado. Com isso, tivemos que nos adequar a cada momento musical para se perpetuar. E tenho consciência que são poucos artistas que chegam ao patamar de continuar trabalhando e construindo sucessos após 26 anos de carreira. E nossa missão é preservar essa história com muito trabalho. Vivemos a música intensamente 24 horas por dia. 

Quais os sucessos que não podem ficar de fora do show da dupla?
São tantos sucessos em 26 anos de carreira.Mas temos alguns clássicos: "Pão de Mel", "É o Amor", "O Dia em que Sai de Casa", "Dois corações e uma História". E até difícil selecionar (risos).

O que o público capixaba vai encontrar no show do próximo sábado?
Muita energia e diversão em duas horas de show. Além disso, vamos cantar juntos os nossos sucessos recentes. "Flores em Vida" e "O Defensor". O espetáculo é, na realidade, um desfile de grandes sucessos. 

Você está noivo noivo da capixaba Graciele Lacerda. Sua relação com o Espírito Santo está mais próxima?
Estou muito mais próximo. Como estou com a Graciele, tenho a oportunidade de conhecer muito mais o Estado. Hoje sei o nome de vários lugares que não sabia antes, e que fiquei conhecendo através dela. Mas infelizmente a gente não têm essa liberdade de ir em qualquer lugar, até gostaria de ter. Fora isso, tenho vindo muito mais ao Espírito Santo. Por exemplo, estou aqui hoje, me apresento amanhã em Sergipe, e retorno no sábado para esse grande show em Vila Velha. 

Serviço

Show de Zezé Di Camargo e Luciano
Data: Sábado - 11 de novembro
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha.
Horário: às 22h30 (abertura dos portões: 21h00)

Pontos moeda