Entretenimento e Cultura

Homem que assediou Terry Crews retorna ao trabalho e ator protesta nas redes sociais

Na última segunda-feira, dia 27, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que Adam Venit retornou ao trabalho após ser suspenso por ser acusado de assediar Terry Crews

Na última segunda-feira, dia 27, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que Adam Venit retornou ao trabalho na empresa WME após ser suspenso por ser acusado de assediar Terry Crews. O ator, então, fez um protesto nas redes sociais afirmando que abafaram totalmente o caso.

Mais do que isso, o astro compartilhou uma carta que recebeu do jornal The Huffington Post em 2006, onde o CEO da empresa de Venit, Ari Emanuel, exigiu que Mel Gibson entrasse em uma lista negra por sua postura anti-semita. Crews disse que mudaria Mel por Venit e anti-semita por assédio sexual. O CEO disse que a situação era diferente e devolveu a carta sem levar a sério nenhuma acusação.

Recentemente, Crews ficou motivado pelas diversas acusações de assédio contra Harvey Weinstein e declarou que um produtor de Hollywood tocou suas partes íntimas durante uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site norte-americano People, apesar de não ter dito de imediato quem o assediou, o ator admitiu ao Departamento de Polícia de Los Angeles quando foi prestar uma queixa que o homem em si era Adam Venit. O produtor ficou um mês suspenso.

Pontos moeda