Entretenimento e Cultura

Irritada, Kylie Jenner quebra o silêncio em meio a rumores de gravidez

Após ter fotos divulgadas de uma suposta gravidez, Kylie demonstrou irritação e acusou que os cliques teriam sido alterados com Photoshop

Kylie Jenner se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria à espera de seu primeiro filho. Irritada, a modelo usou o Twitter, no último domingo, dia 5, para esclarecer as fotos divulgadas pelo Daily Mail no último fim de semana sobre suposta gravidez.

Nos cliques, Kylie, Kris e Kourtney Kardashian aparecem em um aeroporto, onde um jatinho particular as aguardava. Usando um moletom da Yeezy, escrito Calabasasas, e uma calça preta bem larga, as fotos exibem a barriguinha de Kylie bem saliente, indicando que realmente ela estaria grávida. No entanto, na rede social, Kylie demonstrou irritação e acusou que os cliques teriam sido alterados com Photoshop:

Pra começar, se vocês vão editar minhas fotos, blogs e paparazzi chequem as linhas tortas em segundo plano. A segunda imagem está claramente alterada.

Há cerca de um mês a imprensa internacional especula que ela e sua irmã, Khloé Kardashian estariam grávidas. Apesar de não confirmarem os boatos, as beldades também não negam as informações. Pelo contrário, os rumores estão sendo reforçados a cada dia por causa das atitudes da família. Além de evitarem aparecer em público, decidiram usar apenas roupas largas que disfarçariam a suposta gravidez. Para completar, eles frequentemente dão indiretas nas redes sociais, sugerindo que a confirmação deve vir à tona em breve.

Pontos moeda