• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ivete Sangalo manda recado para Daniel Cady: 'Quero casar!'

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ivete Sangalo manda recado para Daniel Cady: 'Quero casar!'

Na exibição do 'The Voice Brasil' desta quinta-feira, 10, a cantora aproveitou para mandar o recado para o nutricionista

Ivete Sangalo quebrou a internet ao mandar um recado a Daniel Cady, com quem está junto há oito anos. Bem no meio da segunda fase do Tira-Teima no programa The Voice Brasil, exibido na noite da última quinta-feira, dia 9, a cantora aproveitou que Carlinhos Brown citou o seu casamento e fez a alegria do público com a sua indireta.

- Quero casar também. Vou falar aqui para todo Brasil. Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim! #casamiserável

No Twitter, claro, os internautas não deixaram de comentar esse pedido inusitado, se identificando ainda mais com a espontaneidade de Veveta.

Eu não tô acreditando que mainha Ivete inventou o pedido de casamento, comentou uma usuária.

Mas gente, as histórias da @ivetesangalo são as melhores. Não tem jeito, é ela que alegra nossa noites de quinta!, escreveu uma segunda.

Ivete deusa. Se ele não casar eu caso, o Brasil casa! Mostra pro papai, fez graça um terceiro.

E não foi só nisso que a artista se destacou. Seu time foi considerado o melhor no Tira-Teima e emocionou os telespectadores. Douglas Alessi interpretou a música Pétala, de Djavan, seguido de George Sants, que subiu ao palco com a canção Me Abraça, sucesso de Veveta. Samantha Ayara escolheu a canção What About Us, de Pink, para tentar continuar na disputa. Por fim, Samuell Sabino mostrou seu talento com Lábios de Mel, do cantor Tim Maia. No final, Ivete optou por manter Douglas e Samantha na competição.

O segundo time a se apresentar foi o de Lulu Santos. Arthur Sena subiu ao palco com a música Heaven, de Bryan Adams. Nãnan Matos animou a plateia ao som de O Canto da Cidade, sucesso de Daniela Mercury. A terceira a se apresentar foi Nathalia Bellar, que interpretou Hoje Eu Quero Sair Só, de Lenine. Por último, Rhaysa arrasou ao interpretar a canção Axé Acappella, de Maria Gadú. Após as apresentações, Lulu escolheu Nãnan e Rhaysa para continuar em seu time.

Depois tivemos o time de Michel Teló. Chai apostou na canção Proibida Pra Mim, do Charlie Brown Jr., para tentar continuar no time do sertanejo. Diego Karter subiu ao palco em seguida e brilhou com Vamos Fugir, sucesso de Skank. Felipe Maurente interpretou o sucesso de Anitta, Essa Mina é Louca. O final ficou com Mariana Volker, que soltou a voz e encantou o público com Roxanne, do The Police. Teló ponderou e decidiu por continuar com Diego e Mariana.

Para fechar a noite, chegou a vez do time de Carlinhos Brown. Aline Peixoto cantou a música Higher Ground, do Red Hot Chili Peppers. Djavan teve outra música sua interpretada na noite, com Deborah Vasconcellos, que apresentou Aquele Um. Gab Ferreira soltou a voz com Você Não Entende Nada, de Caetano Veloso. Vinicius D'black mostrou todo o seu talento ao interpretar a canção Vou Desafiar Você, do MC Sapão. O resultado foi a permanência de Gab e D'black no reality.

Mas quem também surpreendeu foi Preta Gil, que foi convidada especial do programa. A cantora lançará o clipe musical de Vá se Benzer, parceria com Gal Costa, em breve nas redes sociais. Em entrevista, ela adiantou um pouquinho sobre o projeto.

- É um trabalho muito impactante. Ninguém está esperando o que vem pela frente. É um clipe manifesto. A música fala do respeito que temos que ter um pelo outro. É bem forte. Estou muito feliz em ter minha madrinha junto comigo comemorando meus 15 anos de carreira.

Ela também elogiou bastante Pabllo Vittar, com quem fez parceria na canção Decote.

- Combinou muito nossa energia. Começou como uma parceria musical e virou uma amizade sincera. Quando está aqui no Rio, ela fica aqui em casa. É como se fosse uma filha para mim. A troca da gente é muita intensa.