Entretenimento e Cultura

Jay Z admite que traiu Beyoncé e compara casamento na época com furacão

Em uma rara entrevista à T Magazine, revista do The New York Times, Jay Z não deu muitos detalhes, mas admitiu que houve sim infidelidade em seu relacionamento com Beyoncé

Muitos mistérios cercam a vida pessoal de Beyoncé e seu marido, Jay Z, principalmente após aquela briga no elevador em que Solange, irmã de Bey, agrediu fisicamente o cunhado. Até hoje não se sabe o motivo do momento de tensão, mas após o lançamento de Lemonade, especulações sobre traição começaram a surgir.

Agora o casamento da cantora com o rapper está indo muito bem e ambos recentemente se tornaram papais de gêmeos, além de já serem pais de Blue Ivy. E falando abertamente sobre sua vida em uma rara entrevista à T Magazine, revista do The New York Times, Jay Z não deu muitos detalhes, mas admitiu que houve sim infidelidade em seu relacionamento com Beyoncé. Ao falar sobre terapia, ele comentou o seguinte com o jornalista:

- Você tem que sobreviver. Então você entra no modo de sobrevivência e quando você entra no modo sobrevivência o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, então você não consegue se conectar. (...) No meu caso, isso é profundo. E então todas as coisas aconteceram a partir daí: infidelidade.

Em outro momento da conversa, Jay Z admite que usou a arte - ou seja, o seu álbum 4:44 - e Beyoncé usou o Lemonade como forma de terapia, para superar os problemas do casamento:

- Nós estávamos usando a arte como uma sessão de terapia. E nós começamos a fazer músicas juntos. E então a música que ela estava fazendo naquela época já estava muito avançada. Então o álbum dela foi lançado antes do álbum que nós estávamos fazendo. Nós ainda temos muitas daquelas músicas.

O rapper então diz que tanto o álbum de Beyoncé quanto o seu álbum causaram dores, justamente por tratarem de questões muito emocionais:

- Os dois muito, muito desconfortáveis, mas o melhor lugar do furacão é, você sabe, estar no meio dele. Nós estávamos sentados no olho do furacão porque muitas pessoas estavam sendo afetadas. Mas o lugar certo é no meio da dor. Então era ali que estávamos sentados. E era desconfortável. E nós tivemos muitas conversas. Eu estava muito orgulhoso da música que ela estava criando. E ela estava muito orgulhosa da arte que eu havia divulgado. E, você sabe, no fim do dia, nós temos um respeito saudável pela arte do outro. Eu a acho incrível. Sabe, muitas pessoas fogem, e a taxa de divórcio é de 50% ou algo assim, porque a maioria das pessoas não se enxergam. A coisa mais difícil é enxergar a dor que você causou no rosto da pessoa e então ter que lidar consigo mesmo.

Jay Z também não deixou de comentar sobre sua amizade com Kanye West, que passou por um período atribulado. Admitindo que houve certa tensão entre ele e o amigo, o rapper ainda informou o seguinte:

- Isso acontece. Em uma longa relação, você sabe, espero que quando tivermos 89 anos de idade nós olharemos para esses seis meses ou algo assim e vamos rir disso. Sabe o que estou falando? Haverá muitas complicações no relacionamento que teremos que superar. E a única forma de superar é sentar e ter um diálogo e falar Essas são as coisas que não estão me deixando confortáveis. Essas são as coisas que eu não aceito. Esta é a forma como eu me sinto. Eu tenho certeza que ele sente que eu fiz coisas para ele também. Sabe o que estou falando? Não sou de forma alguma um ser humano perfeito.

Pontos moeda