Entretenimento e Cultura

Júlio Cocielo fala sobre casamento com Tata Estaniecki: - Vai rolar ano que vem

O youtuber marcou presença no Meus Prêmios Nick na noite da última quarta-feira, dia 8, e confessou que preza muito pela humildade

Fenômeno? Apesar de ter mais de 14 milhões de inscritos no Canal Canalha, Júlio Cocielo não se enxerga como celebridade. O youtuber marcou presença no Meus Prêmios Nick na noite da última quarta-feira, dia 8, e confessou que preza muito pela humildade.

- Eu não me considero famoso. Se eu tenho que ir em algum canto, eu vou. Ah, mas como é o assédio das pessoas? Sei lá. Eu não saio de casa pensando que isso vai acontecer. Talvez o que me deu essa característica boa foi isso. Nunca me coloquei em uma altura... Sempre fui muito tranquilo em relação a isso.

Cocielo também admitiu que ainda recebe muitas reclamações, mesmo com uma base de fãs gigantesca nas redes sociais.

- Na internet, às vezes tem uma galera que vai reclamar, xingar por causa dos conteúdos. Mas a questão é não entrar nesse debate. Eu acho até desnecessário a pessoa não gostar de você e ir lá te xingar... Eu acho muito mais simples - não querendo ser chato - não ver do que me colocar para baixo. Porque pega mal. Você ler vários comentários te xingando, você fica triste no fim das contas. Mas é só saber lidar. Fica a dica para quem é youtuber, também. Se alguém vier te xingar no seu vídeo, deixa rolar. Não entra nesse debate, não vale a pena. Um que xinga, tem uns duzentos que gostam.

Júlio namora a influencer Tata Estaniecki há pouco mais de oito meses e emocionou a internet ao pedi-la em casamento em uma viagem para a Grécia. Mesmo apaixonado, a sua essência não mudou.

- Ela me conheceu como eu sempre fui, nunca reclamou de nada. A gente se dá muito bem. Ela é bem parecida comigo aliás, besta igual. Acho que só no estilo. Só na roupa. Deu uma melhorada, né? Penteando o cabelo melhor. Tamo aí.

E já que falamos sobre o casamento... para quando será esse casório, hein?

- Essa semana a gente está conversando muito, vai rolar ano que vem. Antes da Copa do Mundo, aguardem! Sem spoilers.

O youtuber também admitiu que não está tão envolvido nos preparativos para a cerimônia.

- Casamento é todo da mulher, né? Homem não opina em nada, nem na própria roupa. A mulher que manda. A mulher escolhe vestido, maquiador, comida... Eu estou mais tranquilo, ela que está cuidando mais dessa parte.


Pontos moeda