Entretenimento e Cultura

Justin Bieber estaria feliz com o término de Selena Gomez e The Weeknd

Segundo informações do site norte-americano People, o cantor estaria animado com o término de namoro de Gomez e The Weeknd, que passaram cerca de dez meses juntos

Parece que Justin Bieber não está interessado em ser somente amigo de Selena Gomez. Segundo informações do site norte-americano People, o cantor estaria animado com o término de namoro de Gomez e The Weeknd, que passaram cerca de dez meses juntos.

- Justin está feliz que Selena está solteira. Ele espera reconquistar a confiança dela para que eles possam ficar juntos novamente. Eles têm muito o que conversar. Eles lidaram com situações este ano que os fizeram pessoas diferentes. Não seria surpresa nenhuma se eles voltassem, comentou uma fonte ao portal.

A reaproximação de Bieber e Selena teria acontecido logo após a cantora ter ido a público falar sobre seu transplante de rim.

- Parece que o relacionamento deles agora está muito diferente. Justin é certamente uma pessoa muito diferente. Ele seria um namorado melhor também.

Um informante próximo a The Weeknd ainda comentou ao site Hollywood Life que o cantor não ficou nada feliz com essa conciliação.

- Abel está de coração partido com as saídas de Justin e Selena depois do término do namoro. Ele confiava nela, mas não podia deixar de imaginar se ela pensava em Justin enquanto eles estavam juntos. Isso faz com que o término seja mais doloroso do que já é. Abel achava que ela era a pessoa com quem iria casar.

Entretanto, outras fontes disseram ao TMZ que foi The Weeknd quem terminou com Selena - e Bieber não teria sido um motivo.

- Abel gostava de ser solteiro antes de conhecer Selena e depois se sentiu preso a um relacionamento e perdeu sua paixão.

Pontos moeda