• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian toma smothie de sardinha ao invés de falar sobre suposta gravidez das irmãs!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kim Kardashian toma smothie de sardinha ao invés de falar sobre suposta gravidez das irmãs!

Para surpresa do público, quando questionada se os rumores eram reais, Kim não titubeou e deu um gole em um nojento smothie de sardinha

Kim Kardashian provou sua lealdade à família, durante uma participação no The Late Late Show with James Corden. A socialite já deveria saber que ao topar engolir algo nojento caso se recusasse a responder uma pergunta, seria colocada na parede sobre os rumores de gravidez de Khloé Kardashian e Kylie Jenner.

Para surpresa do público, quando questionada se os rumores eram reais, Kim não titubeou e deu um gole em um nojento smothie de sardinha. Parece que esse é, de fato, o segredo mais bem guardado do ano!

30 milhões de reais mais rica em apenas um dia

É quase uma injustiça chamar Kim Kardashian de socialite. Verdadeira empresária, ela voltou a provar seu poder na última quarta-feira, dia 15. Segundo o TMZ, ela arrecadou 10 milhões de dólares, o equivalente a 3 milhões e 270 mil reais, com a venda de sua nova coleção de perfumes apenas no primeiro dia de comercialização.

Isso sem os clientes sequer terem a oportunidade de sentir o cheiro das três fragrâncias: Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus. As vendas foram feitas online e apenas 300 mil frascos foram produzidos. Espera-se que até a noite desta quinta-feira, dia 16, estejam todos esgotados, contabilizando 14 milhões de dólares, 45 milhões e 780 mil reais!

North West quer ser youtuber

Mesmo tão jovem, North West já está querendo seguir os passos da mãe! A pequena, que já roubou a cena inúmeras vezes, quer começar seu próprio canal no YouTube, como revelou Kim em entrevista ao Women's Wear Daily:

- Sabe, um dia desses foi tão engraçado. Minha filha assiste tantos vídeos no YouTube e tutoriais, que ela estava desembalando sua paleta da My Little Pony e eu pensei comigo mesma, Eu queria estar gravando isso, porque sua reação foi tão divertida. Então, ela fez uma maquiagem no My Little Pony que eles deram e disse, Mãe, eu quero fazer um vídeo no YouTube.

Infelizmente, o papai Kanye West não gostou nada da ideia de seus filhos se exporem tão cedo. Kim conversou com ele a respeito, mas ele não permitiu sequer que ela gravasse por diversão, sem postar. Isso porque ele teme que ao permitir que ela treine, iria estimulá-la a ultrapassar os limites em breve.