• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Larissa Manoela conta como foi trocar de roupa oito vezes em premiação: - É estar meio moleca e ao mesmo tempo um mulherão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Larissa Manoela conta como foi trocar de roupa oito vezes em premiação: - É estar meio moleca e ao mesmo tempo um mulherão

Além de comandar a noite, Larissa ainda ganhou três prêmios: Artista de TV Favorita, Gata Trendy e Filme Favorito para Meus 15 Anos.

Além de cantora, atriz, dançarina e escritora, Larissa Manoela pode colocar outra profissão em seu currículo: apresentadora de premiação. Pois é, a jovem foi a grande estrela do Meus Prêmios Nick 2017, gravado na quarta-feira, dia 8. Além de comandar a noite, ela ainda ganhou três prêmios: Artista de TV Favorita, Gata Trendy e Filme Favorito para Meus 15 Anos.

Larissa subiu ao palco e cantou um de seus sucessos, além da música tema da premiação, com uma saia de tule rodada e blusa preta. Mas esse não foi nem de longe o único look usado por ela. Durante toda a noite, a estrela trocou de roupa oito vezes! O último modelito foi sujo com slime, a gosma verde tradicional do evento.

Depois de apresentar a premiação, Larissa contou como foi a escolha das roupas:

- A gente sempre traz umas referências gringas para o prêmio, então isso de trocar várias vezes de roupa é muito legal. A gente, junto com a Nick e minha stylist, pensamos em trazer aquela coisa colorida, essa coisa girlpower, de estar meio moleca e ao mesmo tempo estar um mulherão, e mostrar esse empoderamento. Então teve um toque de Larissa Manoela, junto com a minha stylist, junto com a Nick, foi um casamento.

O Meus Prêmios Nick vai ao ar na Nickelodeon, no próximo sábado, dia 11.