Entretenimento e Cultura

Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos sem o irmão Leandro

Questionado sobre qual música ainda o comove, Leonardo revelou que, dentre muitas músicas que o emocionam, ele não consegue cantar 'Mano'

O Altas Horas que foi ao ar no último sábado, dia 25, foi recheado de emoções. No palco, Serginho Groisman recebeu Leonardo e o cantor não conteve a emoção ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro.

Questionado pela plateia qual música ainda o comove, Leonardo revelou que, dentre muitas músicas que o emocionam, ele não consegue cantar Mano, composta por Chitãozinho e Xororó e Paulo Debétio em homenagem a Leandro:

- Todo show que eu ia fazer, começava a cantar essa música e, no meio da música, começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. E você sabe que quando a gente começa a ficar emocionado, a voz é a primeira que some. É muito difícil para mim cantar essa música e cortei do show por causa disso.

Relembrando a morte do irmão, o cantor ainda disse que perdeu o chão e, acompanhado da família, ficou oito meses em sua fazenda, descrito por ele como um refúgio.

Ao fim, ele relembrou a sensação de seguir carreira solo:

- Foi um momento doído voltar ao palco sem meu irmão, mas tive uma força muito grande dos amigos. Toda vez que eu falo isso, dou uma emocionada. Sempre deixará saudades.

Pontos moeda