• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos sem o irmão Leandro

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos sem o irmão Leandro

Questionado sobre qual música ainda o comove, Leonardo revelou que, dentre muitas músicas que o emocionam, ele não consegue cantar 'Mano'

O Altas Horas que foi ao ar no último sábado, dia 25, foi recheado de emoções. No palco, Serginho Groisman recebeu Leonardo e o cantor não conteve a emoção ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro.

Questionado pela plateia qual música ainda o comove, Leonardo revelou que, dentre muitas músicas que o emocionam, ele não consegue cantar Mano, composta por Chitãozinho e Xororó e Paulo Debétio em homenagem a Leandro:

- Todo show que eu ia fazer, começava a cantar essa música e, no meio da música, começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. E você sabe que quando a gente começa a ficar emocionado, a voz é a primeira que some. É muito difícil para mim cantar essa música e cortei do show por causa disso.

Relembrando a morte do irmão, o cantor ainda disse que perdeu o chão e, acompanhado da família, ficou oito meses em sua fazenda, descrito por ele como um refúgio.

Ao fim, ele relembrou a sensação de seguir carreira solo:

- Foi um momento doído voltar ao palco sem meu irmão, mas tive uma força muito grande dos amigos. Toda vez que eu falo isso, dou uma emocionada. Sempre deixará saudades.