Entretenimento e Cultura

Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: 'Desesperador'

Após o susto, a empresária ainda admitiu que está pensando em cortar os gastos do casamento de Lexa e MC Guimê, que acontecerá no dia 22 de maio

Lexa passou por momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira, dia 24. Segundo informações do jornal Extra, a cantora participou de uma gravação de um programa de TV e deixou o estúdio por volta de uma da manhã. Ela estava em um carro disponibilizado pela emissora à caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos. Os carros fecharam o automóvel de Lexa, que estava acompanhada apenas do motorista. Desesperada, ela enviou uma mensagem para a mãe e empresária, Darlin Ferrattry, que entrou em contato com a emissora e acionou a polícia militar, que conseguiu localizar o carro da cantora e a escoltar de volta para casa. Os bandidos teriam fugido.

- Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa. Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado, contou Darlin ao jornal.

Após o susto, a empresária ainda admitiu que está pensando em cortar os gastos do casamento de Lexa e MC Guimê, que acontecerá no dia 22 de maio.

- Também estamos pensando em não ter mais essa coisa de alianças de diamante, entre outras medidas.

A artista ainda fará um boletim de ocorrência junto com o advogado Alexandre Valle.

- A Lexa estava querendo evitar estardalhaço, achando que se for à delegacia vai sofrer um mal maior. Eu disse para ela que o seguro de vida é ir à delegacia. Lexa está vindo para o Rio e estamos vendo a possibilidade de fazer esse boletim online. Queremos tomar as providências que tem que ser tomadas, comentou Valle.

Pontos moeda