• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Meghan Markle deixará oficialmente a série Suits após anúncio de noivado com Príncipe Harry

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Meghan Markle deixará oficialmente a série Suits após anúncio de noivado com Príncipe Harry

Agora é oficial! O site da série Suits confirmou que Meghan Markle deixará a série após o final da sétima temporada

Agora é oficial! O site da série Suits confirmou que Meghan Markle deixará a série após o final da sétima temporada. Confira a declaração oficial na íntegra abaixo:

Depois da notícia do noivado de Meghan Markle e Príncipe Harry, a amável estrela de Suits irá deixar o drama da USA no final da sétima temporada, que retornará às telas no começo de 2018. Os fãs de Suits admiram muito a personagem de Markle, Rachel Zane, por sua persistência e integridade, já que ela foi subindo nos rankings da Pearson Specter Litt para terminar como uma promissora advogada da equipe principal de Harvey. Durante os tempos mais difíceis - sejam eles profissionais ou pessoais - Rachel mostrou aos Suitors ao redor do mundo que sempre vale a pena lutar pelo que você acredita e nunca perder a fé que você possui em si mesmo.

A USA Network e a Universal Cable Productions, que faz parte da produção de Suits, também fizeram um depoimento na última terça-feira, dia 28, falando sobre a saída da atriz e de sua personagem do seriado:

De todos nós da USA Network e Universal Cable Productions, queremos mandar nossos maiores e mais sinceros parabéns à Meghan Markle e Príncipe Harry em seu noivado. Meghan foi um membro da nossa família por sete anos e foi uma alegria trabalhar com ela. Nós queremos agradecer por sua paixão inegável e dedicação à Suits, e nós desejamos tudo de bom para ela.

Meghan Markle também deixará a carreira de atriz

Em entrevista à BBC na última segunda-feira, dia 27, a artista ainda declarou que irá abandonar a carreira de atriz para se dedicar aos deveres da Família Real Britânica.

- Eu acho que isso é bem emocionante - nós conversamos sobre essa transição na minha carreira - e essas causas nobres são importantes para mim, e eu posso me focar com ainda mais energia nisso. Você percebe que, quando você tem acesso, e uma voz que as pessoas realmente ouvem, um monte de responsabilidades aparecem, e isso eu levo muito a sério. Nesses primeiros meses, eu estou animada em conhecer realmente as comunidades diferentes e as pequenas organizações que estão trabalhando nas mesmas causas pelas quais sou apaixonada.

Pai de Meghan ganhou dois milhões de reais quando ela tinha apenas nove anos de idade

Segundo informações do jornal The Independent, o meio-irmão de Meghan, Tom Jr., revelou que o pai deles ganhou cerca de 750 mil dólares, aproximadamente dois milhões de reais, na loteria no ano de 1990 quando a atriz tinha apenas nove anos de idade!

- Quando Meg se casar com Harry ela irá vencer na loteria da vida, mas nosso pai ter ganho realmente na loteria nos ajudou. Aquele dinheiro fez com que Meg estudasse nas melhores escolas e tivesse o melhor treinamento. Meg é alguém que sempre teve muito foco. Ela sabe o que quer e não para até conseguir. Ela sempre foi a princesa da família, mas agora ela será uma princesa de verdade e eu não poderia estar mais orgulhoso, declarou Tom.

Meghan faz vídeo sobre seus conhecimentos da Inglaterra

Um vídeo bastante interessante de 2016 voltou a circular na internet recentemente. Nele, Meghan responde perguntas específicas da Inglaterra, país de seu noivo, Harry. Entretanto, a artista mostrou que não sabia muito sobre as especificidades do local, já que errou a pergunta sobre qual o animal oficial da Inglaterra e quais são os lugares que realmente existem por lá. Ainda bem que agora ela terá a chance de aprender sobre tudo isso, não é?