Entretenimento e Cultura

Monick Camargo e Marcos Harter armam barraco em A Fazenda - Nova Chance

Marcos Harter e Monick acabaram armando o maior barraco da edição do reality show apresentado por Justus

Os peões ficaram os ânimos para lá de exaltados na última terça-feira, dia 28, em A Fazenda - Nova Chance. Marcos Harter e Monick acabaram armando o maior barraco da edição do reality show apresentado por Roberto Justus e até chegaram a ter seus nomes no Trending Topics do Twitter.

A Record TV irá exibir nesta quarta-feira, dia 29, a íntegra da briga entre os dois, entretanto, já adiantou que o clima pegou fogo dentro da casa e Yuri até precisou conter a namorada para não deixar que algo pior acontecesse. Em teaser divulgado no site oficial, Monick aparece revoltada com Marcos e dispara:

- Você pensa que você é louco, mas eu sou mais que você, vou fazer teu jogo! Vai se tratar, quem tem doença aqui é você.

O ex-BBB e cirurgião plástico, indignado com o fato de Monick ter anulado seu voto durante a formação da roça e optado pela quantia de dez mil reais deixando para o peão decidir entre Matheus e Rita Cadillac na berlinda, retrucou:

- Vai vender voto! Você é vendida!

Enfurecida, Monick diz aos gritos para Marcos:

- Se eu quiser eu vendo! Você é mal caráter.

Nas cenas apresentadas ainda é possível ver o desespero dos peões após a confusão armada. Monick, Marcos e até Rita Cadillac aparecem chorando em cômodos diferentes, dando indícios que com a reta final cada vez mais próxima a paciência está se esgotando e o confinamento vai ficando cada vez mais insuportável.


Pontos moeda