• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

No The Voice Brasil, sapão e nova Amy Winehouse fazem sucesso no Tira-Teima

  • COMPARTILHE
Entretenimento

No The Voice Brasil, sapão e nova Amy Winehouse fazem sucesso no Tira-Teima

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na próxima quinta-feira, dia 23, o The Voice Brasil será apresentado na terça-feira, dia 21

A terceira e última noite do Tira-Teima no The Voice Brasil, exibido na quinta-feira, dia 16, não deixou de ser emocionante. Para começar, o time de Carlinhos Brown abriu as apresentações do programa com o candidato Antonio Pack, que soltou a voz em um clássico do Aerosmith, I Don't Want To Miss A Thing. Em seguida foi a vez de Dhi Ribeiro mostrar sua versão de Muito Obrigado Axé, canção do próprio Brown gravada por Ivete Sangalo em um dueto com Maria Bethânia. Juliano Barreto foi o terceiro a se apresentar e cantou Assim que se Faz, hit de Luciana Mello. Por fim, Rose Barcellos apostou em Flor de Lis, clássico de Djavan, para continuar no jogo. Quem se deu melhor na visão do técnico foi Rose e Juliano, que seguiram para a próxima fase do reality com louvor.

Depois foi a vez do time de Lulu Santos. Alexandre Massau fez uma performance de A Festa de Santo Reis, de Tim Maia. Logo após, Kako de Oliveira escolheu Trem das Onze, famoso samba de Adoniran Barbosa, para fazer sua apresentação. Em seguida, Mariana Coelho surpreendeu com sua releitura de Me & Mr. Jones, de Amy Winehouse, levando o público à loucura! Marília Lopes foi a última e soltou a voz em E.C.T., de Cássia Eller. No final, Lulu escolheu a experiência de Massau e o frescor da juventude de Mariana.

O time de Ivete Sangalo foi o terceiro a se apresentar. Alinne Alves abriu com uma versão incrível de Don't You Worry 'Bout a Thing, de Stevie Wonder. Brenda Luce veio logo depois cantando Pra Você Dar o Nome, da banda 5 a Seco. Danielle Dias também apostou no rock com I Remember You, do Skid Row. Grazzi Brasil foi a última e cantou Amuleto da Sorte, de Mariene de Castro. Veveta pensou e decidiu continuar com Alinne e Danielle para a próxima fase.

Por fim tivemos o time de Michel Teló. Luiza Winck mostrou a estrela pop que mora dentro dela ao cantar You and I, de Lady Gaga. Sara Meirelles apostou na canção Nessas Horas, da dupla Matheus e Kauan. Nervosa, a participante esqueceu parte da letra, mas conseguiu contornar a situação. Chamado de sapão por Tiago Leifert (e também pelo público), Sérgio Dalcin escolheu um sertanejo mais raiz e soltou a voz em Nova York, de Christian e Ralf. Por último, Sinara Costa cantou Sorte que Cê Beija Bem, de Maiara e Maraísa. O técnico decidiu permanecer com Dalcin e Sinara após avaliar as apresentações.

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na próxima quinta-feira, dia 23, o The Voice Brasil será apresentado na terça-feira, dia 21! E os técnicos verão dois de seus pupilos se enfrentando em uma batalha - e terão que escolher seus candidatos favoritos para a próxima fase. Tenso, né? Já estamos ansiosos!