Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry diz que Meghan Markle e Princesa Diana seriam melhores amigas

Após meses de especulação, na última segunda-feira, dia 27, príncipe Harry, filho caçula da princesa Diana e do príncipe Charles, anunciou o noivado com a namorada Meghan Markle

Após a grande novidade ser comunicada pelo Palácio de Kensington, o casal realizou um ensaio fotográfico nos jardins do local e ainda entregou detalhes sobre a relação dos dois em uma entrevista à BBC.

O irmão do príncipe William entregou que não sabia muito sobre a estrela de Suits antes de conhecê-la, em um encontro às escuras, que aconteceu por causa de uma amiga em comum entre eles. Após o primeiro encontro, os dois voltaram a ser rapidamente dias depois, em dois outros encontros em Londres, na Inglaterra.

- E então três ou quadro semanas depois eu consegui convencê-la a ir comigo para Botswana. E nós acampamos juntos sob as estrelas. Nós ficamos por lá durante cinco dias e foi completamente fantástico. Então, foi quando nós conhecemos realmente, para mim foi crucial ter essa chance para nos conhecermos tão bem.

Meghan admitiu que antes do primeiro encontro não sabia muito sobre o príncipe:

- Eu sou dos Estados Unidos, você não cresce com o mesmo entendimento da família real. E então, agora que eu entendo muito e vejo que claramente há um interesse global, antes eu não sabia muito sobre ele. E a única coisa que eu tinha perguntado sobre ele era se ele era gentil, porque se ele não fosse, simplesmente não parecia que iria fazer algum sentido.

Harry revelou que após o primeiro encontro, os dois tentaram achar uma brecha na agenda para que pudessem se ver novamente, mas que tudo era muito complicado por causa do trabalho dos dois. O príncipe ainda confessou que nunca assistiu Suits:

- Eu nunca assisti Suits, nunca tinha ouvido falar de Meghan antes e eu fiquei maravilhosamente surpreso quando entrei naquele quarto e vi que ela estava sentada ali. Eu estava tipo: Ok, agora eu vou ter que fazer meu jogo agora. E eu me sentei e certifiquei-me que nós teríamos um bom papo.

Após dar mais um passo na relação, foi inevitável a pergunta sobre se os herdeiros virão em breve. No entanto, o casal descartou ter filhos logo após o casamento:

- Não, atualmente não. Acho que deve ser um passo de cada vez e vamos construir uma família no futuro, disse Harry.

Sobre o anel de noivado, que inclui diamantes que pertenciam à princesa Diana, Harry explicou a decisão de lembrar da mãe neste momento tão importante de sua vida:

- Eu achei importante marcar a presença dela, para que tenhamos a sensação de que ela está conosco nessa jornada. Ela e Meghan seriam melhores amigas, com certeza.

Pontos moeda