• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Selena Gomez volta aos palcos e surpreende com novo visual no American Music Awards 2017

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Selena Gomez volta aos palcos e surpreende com novo visual no American Music Awards 2017

A cantora estava há um ano longe dos palcos para cuidar de sua saúde. Selena ficou internada para tratar de alguns distúrbios mentais

Selena Gomez voltou com tudo! A cantora participou do American Music Awards 2017 no último domingo, dia 19, e apareceu no tapete vermelho com os cabelos loiros! Uma grande mudança, já que passou grande parte de sua vida com os fios pretos naturais.

A cantora estava há um ano longe dos palcos para cuidar de sua saúde. Selena ficou internada para tratar de alguns distúrbios mentais agravados pelo lúpus e depois teve que realizar um transplante de rim. Agora a artista já se recuperou e aproveitou para fazer uma performance incrível de sua nova música, Wolves, em parceria com Marshmello.

Segundo informações do site norte-americano People, os diamantes da cantora, da marca Tiffany & Co., custaram ao todo 19 mil e 500 dólares, cerca de 63 mil reais. Ela também usava um vestido branco junto com tênis e meias da mesma cor. Os joelhos de Sel estavam arranhados propositalmente e seu rosto também tinha marcas de sangue falso. Ao fim da apresentação, ela agradeceu a todos e a plateia foi à loucura.

E quem também brilhou na noite foi Bruno Mars! Sabe esse envelope aí com o nome do cantor, que está sendo segurado por Jared Leto? Então, pois tinham mais seis desses com o nome do astro! Bruno ganhou nas categorias Artista do Ano, Vídeo do ano (That’s What I Like), Artista de Pop/Rock Favorito, Álbum Favorito (24K Magic), Artista de Soul/R&B Favorito, Álbum Favorito de Soul/R&B (24K Magic) e Música Favorita de Soul/R&B (24K Magic). Ufa! Merecido, hein?