Entretenimento e Cultura

Silvio Santos conta história sobre Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto diz: 'Não pode falar'

O apresentador levou a sua namorada, Renata Domingues, e os dois foram entrevistados por Silvio antes do game começar

Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do quadro Jogo dos Casais Famosos do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo, dia 12. O apresentador levou a sua namorada, Renata Domingues, e os dois foram entrevistados por Silvio antes do game começar. O Dono do Baú brincou dizendo que Carlos sempre levou suas amadas ao programa e, ao relembrar a ex do artista, foi interrompido com uma fala preocupada do amigo.

- Não pode falar.

Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega tiveram um fim de relacionamento conturbado. O casamento ficou marcado por muito ciúmes e, de acordo com a atriz, ameças por parte de Carlos.

Tiririca pede emprego para Silvio

Quem participou do quadro junto com Carlos Alberto foi o humorista Tiririca. Ele chegou a se oferecer para entrar no SBT no próximo ano, mas Silvio negou.

- Aqui no SBT não tem vaga!

O astro também relembrou o tombo que Faustão levou ao ser abraçado por Adriane Galisteu em seu programa na Globo.

- Eu gostaria de fazer um negócio contigo. Você conhece aquele apresentador da Globo que faz programa aos domingos? Teve uma menina lá que fez um negócio com ele, eu gostei. Eu gostaria de fazer contigo, se tu deixasse. Pendurar no seu pescoço para você cair no chão. Aquilo foi bom, deu ibope.

Silvio espia decote de Helen Ganzarolli

No Jogo dos Pontinhos, Helen Ganzarolli usou um vestido preto decotado, que tinha uma abertura na região da barriga. Silvio Santos decidiu olhar por dentro da peça, dando um sorrisinho com o gesto. A cena foi tão icônica que foi parar no Twitter.

Pontos moeda