Entretenimento e Cultura

Susana Vieira diz ser a favor de casais em quartos separados

Em entrevista ao programa Papo de Almoço, da rádio Globo, na última quarta-feira, dia 22, a atriz disse ser a favor de que casais tenham quartos separados e que vive muito bem sozinha

Aos 75 anos de idade, Susana Vieira mostrou que é uma mulher bem resolvida! Em entrevista ao programa Papo de Almoço, da rádio Globo, na última quarta-feira, dia 22, a atriz disse ser a favor de que casais tenham quartos separados e que vive muito bem sozinha:

- Eu sou uma das poucas mulheres que conseguiu ser feliz independente de ter homem, de ter namorado. Eu consegui isso desde que era mocinha. Acredito que o fato de eu estar sempre trabalhando e fazendo sucesso tenho ajudado, porque o seu lado afetivo é estimulado o tempo todo, você é paparicado o tempo todo, explica Susana.

Ela ainda palpitou sobre a divisão de quartos entre os casais.

- Eu prefiro levantar sozinha sempre, então sou a favor de quarto separado, porque gosto de dormir. Porque você não foi criada junto com o homem.

Afastada das telinhas desde o fim da série Os Dias Eram Assim, Susana aconselhou a todos os casais descobrirem o segredo de assistir TV sozinhos, ter um quarto ou um banheiro separado. Além disso, a atriz acredita que geralmente uma relação é metade feliz e metade infeliz:

- Só que a metade feliz são os cinco primeiros anos, os outros cinco são infelizes e a gente leva mais dez até entender isso

Pontos moeda