Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza publica foto só com Teodoro: Pensa em uma mãe realizada

A mamãe Thais Fersoza compartilhou um clique em seu Instagram e explicou os raros registros apenas com o pequeno

Teodoro já virou até meme nas redes sociais por aparecer em todas as fotos cochilando. Mas agora que o bebê está mais graúdo, mostrou que sabe abrir os olhões e que até já aprendeu a sorrir com a irmãzinha Melinda.

Orgulhosa, a mamãe Thais Fersoza compartilhou um clique em seu Instagram e explicou os raros registros apenas com o pequeno:

Quem tem dois filhos pequenos em casa, ainda mais com uma diferença tão curta, vai me entender bem... Estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda por já andar e falar demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior que o Teodoro, que por enquanto mais mama e dorme... Até brinca um pouquinho, mas logo cansa de muita interação e agitação. Então, eu quase não tenho foto sozinha com ele... Geralmente é com os dois pequenos e sentia muita falta disso!

Ela ainda contou como conseguiu o clique:

Nesse dia aí semana passada, ele acordou antes que a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada... rs #MeuPríncipe #MãeDeDois #MãeDeMenino #FofurometroExplodindo #MeuGatinhoSorridente

Pontos moeda