Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro e César Tralli devem desembolsar R$ 30 mil para hospedar convidados do casamento

Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão

O casamento religioso de Ticiane Pinheiro e César Tralli está chegando e promete agitar o mundo dos famosos. Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão. Mas a hospedagem dos convidados na cidade paulista não deve sair nada barato!

De acordo com o Extra, os hóspedes ficarão no luxuoso e tradicional Hotel Vila Inglesa, em que as diárias costumam variar entre 740 a 1500 reais. Assim, Tici e Tralli devem desembolsar cerca de 30 mil reais para receber os convidados da festa, já que são cerca de 250 pessoas. No site do local, é informado que a estrutura conta com restaurante de alta gastronomia, opções de lazer, sala de massagens, entre outros.

Em entrevista para o jornal em setembro, a apresentadora revelou que não se arrepende de enxugar o número de convidados:

- Privilegiamos os amigos mais chegados, que têm a ver com a nossa história. Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos!

Pontos moeda