Entretenimento e Cultura

Veja as 10 tendências de moda que prometem bombar no verão 2018!

A estação mais quente do ano será marcada pelo retorno de algumas peças antigas

Cores fortes, estampas diferentes, muita transparência e acessórios descolados. É assim que o verão 2018 promete fazer a cabeça dos antenados e fashionistas de plantão.

Desta vez, a estação mais quente do ano será marcada pelo retorno de algumas tendências antigas, que ganharam uma repaginada, um ar mais moderno e estão prontas para voltar com tudo .

Para falar sobre essas novidades, a consultora de imagem e estilo, Jani Valença, participou de uma live na fanpage do jornal online Folha Vitória na manhã desta quinta-feira (30). 

Além de tirar dúvidas dos internautas, ela também deixou dicas importantes sobre as peças que estarão em alta no verão. As tendências valem tanto para roupas quanto para acessórios e sapatos. 

Nas roupas, as estampas florais, os babados e as listras prometem deixar os looks mais modernos e cheios de estilo. O midi, que se tornou o comprimento queridinho do momento, também continua em calças, saias, vestidos e macacões. 

Nos acessórios, a volta das correntes de óculos (sunglasses chain) voltaram com tudo e prometem encher as composições de estilo. Os modelos vão desde os mais extravagantes aos mais discretos para quem quer estar na moda sem chamar atenção. Veja mais tendências para o verão! 

01) Sobreposições - Bralettes

02) Estampas florais e comprimento midi

03) Babados em todas as peças  

05) Estampas com listras mais modernas 

06) Sobreposições com transparência

07) Calças Clochard 

08) Sunglasses Chain

09) Bordados 

10) Cintos e marcações na cintura


Pontos moeda