Entretenimento e Cultura

Vitória recebe gigantes do E-Sports no Tancredão neste fim de semana

Grandes nomes da internet vão estar presentes durante os três dias, dentre eles Pro players, Youtubers, narradores e casters

Pro-player Yoda será um dos destaques no evento

Vitória recebe no próximo final de semana diversos nomes do E-sports no Brasil. O Challenge of the Gods acontece no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), na próxima sexta (24) a domingo (26), a partir das 9 horas.

O evento promete um grande showmatch de Counter Strike: Global Offensive com as equipes INTZ, Team-One, Merciless e Progaming, e disputas de League of Legends com a Team-One e INTZ. Além da oportunidade de assistir os players profissionais jogando, os participantes podem participar de um torneio de Counter Strike: Global Offensive e League of Legends com direito a premiação.

Grandes nomes da internet vão estar presentes durante os três dias, dentre eles Pro players, Youtubers, narradores e casters como Yoda, Kami, Gordox, Muca Muriçoca, Nyvi, Octávio Neto, qEP, P3PO, Paldino, Picoca, José Sanches e Samuel Rehbein.

Estrutura

Letão sendo instalado no Tancredão

O Challenge of the Gods conta com três telões realizando transmissão simultânea das partidas do palco principal, com narração profissional, área free play com consoles Xbox One e PS4, computadores, conexão de internet de 500Mb, wi-fi gratuito, praça de alimentação e para os mais antigos, maquinas de fliperama. A batalha é uma realização da DXC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Os ingressos do evento estão disponíveis para compra pelo site: www.dxcma.com.br

Pontos moeda