Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes visita casa de Luciano Huck e brinca sobre banheiro: Maior que meu apartamento

No Instagram Stories, Whindersson exibiu o banheiro de visitas da casa e revelou ter ficado impressionado com o tamanho do cômodo

Whindersson Nunes não perde a chance de fazer uma piada! Na última quarta-feira, dia 29, o youtuber esteve na casa de Luciano Huck e Angélica e aproveitou para mostrar um detalhe para lá de inusitado da casa do apresentador. No Instagram Stories, Whindersson exibiu o banheiro de visitas da casa e revelou ter ficado impressionado com o tamanho do cômodo.

- Galera, o banheiro de visita da casa do Luciano Huck. É maior que meu apartamento. Se ele botar o aluguel um pouquinho mais barato, eu mudo com a Luísa e as cachorras para morar nesse banheiro aqui, disse em tom de brincadeira.

Recentemente, o namorado de Luísa Sonza revelou que antes de começar a fazer sucesso na internet fazia muitos vídeos até saber que realmente poderia ganhar dinheiro com a profissão da nova geração. Whindersson também afirmou que não quer trabalhar na televisão pois o salário que receberia em um mês, ganharia com apenas um único vídeo publicado em seu canal.

Pontos moeda