Entretenimento e Cultura

Anitta rebola muito em primeira performance de Vai Malandra e leva público à loucura em show no Rio de Janeiro

A cantora mostrou que está com a coreografia afiadíssima em menos de uma semana após o lançamento do hit e desceu até o chão para o delírio do público

Na noite da última quarta-feira, dia 20, Anitta realizou sua primeira performance de Vai Malandra, em um show no Rio de Janeiro. A cantora mostrou que está com a coreografia afiadíssima em menos de uma semana após o lançamento do hit e desceu até o chão para o delírio do público, que além de ouvir sem parar a música, também já canta para valer!

Anitta apostou em um look bem justinho para a ocasião, assim como seu time de bailarinas. A beldade surgiu com um body bem colado ao corpo e não teve quem não mexesse o bumbum após o hit começar a tocar.

Apesar de se apresentar sozinha, a música foi feita em colaboração com Maejor, Tropkillaz, Yuri Martins e MC Zaac, todos gigantes da música. Em entrevista ao jornal Extra, o funkeiro Zaac, que aparece batucando no bumbum da cantora no videoclipe, falou sobre a parceria e elogiou a morena:

- A gravação foi incrível porque antes de ser essa profissional responsável que todos conhecem Anitta tem uma luz própria que ilumina e contagia todos a seu redor. Quem a conhece sabe do que estou falando. Vai malandra! Vai ficar marcado na história.

No Instagram, Anitta já fez questão de exibir que o CheckMate é real. O último lançamento do projeto já conquistou lugares histórico nas paradas. No YouTube, o vídeo já acumula mais de 30 milhões de visualizações e a artista voltou a ser cantora brasileira mais seguida na plataforma, além de ter quebrado o recorde e se tornou o mais visualizado em menos de 24 horas após seu lançamento. No Spotify, o hit está entre as 25 músicas mais tocada no mundo, ocupando a 18ª posição.

Pontos moeda