Entretenimento e Cultura

Aracy Cardoso morre aos 80 anos de idade no Rio de Janeiro

Conforme informou o jornal Extra, ela estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando de vários problemas de saúde, entre eles, o coração e problema nos rins

Mais uma notícia triste para esta terça-feira, dia 26. Depois de ser anunciada a morte de Heather Menzies-Urich, atriz que fez parte do elenco de Noviça Rebelde, foi confirmada nesta tarde por Joaquim Lopez durante o Vídeo Show a morte de Aracy Cardoso, atriz de 80 anos de idade.

Conforme informou o jornal Extra, ela estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando de vários problemas de saúde, entre eles, o coração e problema nos rins. Além disso, Aracy sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio.

O velório será nesta quinta-feira, dia 28, no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 11h. O corpo da atriz será cremado. Ela deixa duas filhas, Bia e Patrícia, sendo que seu último trabalho na televisão foi em Sol Nascente, novela da Globo, tendo feito parte, também, de Dona Xepa, da Record.

Pontos moeda