Entretenimento e Cultura

Artistas realizam concerto de Natal para ajudar Alexandre Lima

No último dia 07 de dezembro completou 4 anos que o músico entrou em coma

A Corrente do bem, como os amigos e familiares chamam tamanho carinho recebido desde que o musico Alexandre Lima foi internado para um tratamento cardíaco e teve complicações após a cirurgia, vai reunir músicos e poetas num Concerto de Natal organizado para esta quinta-feira (21), no restaurante Sol da Terra, no Hortomercado.

Parceiros de longa data do Alexandre já confirmaram presença e vão tornar a noite ainda mais especial: Fred (Macucos), Gustavo Macacko, Nano Viana, Amaro Lima, Sueli Bispo, Reginaldo Secundo, Roberto Claudino, Marcos Ortiz e Dj Zappie. Até o Papai Noel confirmou presença.

No repertório, muita música, poesia, estórias e performances a partir das 18h30.

Para participar basta doar um pacote de fralda Tena Slip tamanho G, que será destinado ao músico. No último dia 7 completou 4 anos que Alexandre entrou em coma. 

“O tempo passa rápido e, cada dia, mostra que a amizade, o amor e a arte tem um poder transformador. Seguimos na luta com ele e, desde já, queria agradecer a todos que estão junto com a gente nesse caminhada, seja com doações das mais variadas ou com vibrações positivas”, agradecimento do musico Amaro Lima, irmão do Alexandre.

Serviço:
Concerto de Natal Encantado VivaAlex!
Horário: 18h30
Data: 21/12 (quinta-feira)
Entrada: 01 Pacote de Fralda Tena Slip tamanho G.

Pontos moeda