Entretenimento e Cultura

Balanço Geral ES concorre a prêmio nacional de melhor atração local de 2017

São 18 categorias que representam diversas áreas da TV. Saiba como votar!

Em um ano de muitas conquistas e com a audiência nas alturas, o telejornal Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto, concorre ao prêmio nacional de melhor atração local de 2017. A premiação é realizada pelo site Na Telinha.

De acordo com o site, são 18 categorias que representam desde a dramaturgia ao auditório, da TV aberta à fechada, das atrações nacionais às locais. 

A votação estará aberta até o dia 24 de dezembro e os interessados podem votar quantas vezes quiserem.

Acompanha o Balanço Geral? Então não perca a oportunidade de votar! É só acessar a página do Na Telinha e escolher os melhores do ano!

O jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, e aos sábados de 12h30 a 13h30.

Audiência

O sucesso do Balanço Geral ES não é segredo para ninguém. Mas no dia 13 de novembro, o programa disparou na audiência e registrou o maior ibope da Record TV em todo o Brasil neste ano. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o programa atingiu 24 pontos de média e 47% de share. Ou seja, quase metade das TVs ligadas na Grande Vitória estava sintonizando o programa.

A grande audiência do Balanço Geral ES é fruto de um planejamento que começou desde que o telejornal entrou para a grade da TV Vitória, em 2009. O programa sempre esteve próximo da população, apostando na fórmula de mesclar as principais notícias do estado com uma boa dose de entretenimento.

O crescimento não é por acaso. Desde 2015, visando melhores resultados e maior qualidade de programação, a Rede Vitória de Comunicação vem realizando investimentos, que podem ser resumidos em dois pilares: qualidade de conteúdo e informação, e estratégias de audiência. “Apostamos basicamente em inteligência. Inteligência esta que vem das pesquisas, mas principalmente das pessoas. São os profissionais que pensam e executam o Balanço Geral todos os dias que fazem dele um sucesso”, afirma o gerente de Jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho.


Pontos moeda