Entretenimento e Cultura

Bruna Hamú se declara para o filho: Você é meu presente de Deus

A atriz aproveitou o finzinho do ano para se declarar para o filhote nas redes sociais. Ao postar uma foto, ela escreveu na legenda

Bruna Hamú já se mostrou uma mãe de mão cheia. E agora a atriz aproveitou o finzinho do ano para se declarar para o filhote nas redes sociais. Ao postar uma foto, ela escreveu na legenda:

Você é meu presente de Deus. Hoje tenho certeza que Ele me escolheu pra ser sua mãe pra eu poder ter uma pequena noção do amor que Ele sente por nós. Dizem que amor de mãe é o que mais se assemelha ao amor de Deus né? Meu coração chega dói de tanto amor que eu sinto. Seu sorriso alegre, seu olhar atento, sua essência sapeca, seu abraço de urso, sua persistência pra engatinhar (haha fica doido...) eu não tenho palavras pra explicar isso.

E ainda continuou: Só sei que hoje sou só gratidão porque percebi que Deus me Ama MUITO mais do que eu poderia imaginar antes de você existir.. Você é literalmente meu coração fora do peito, tudo que eu esperava e não sabia. Hoje também agradeço a Deus por me amar tanto assim!! Sei que Ele quem me cuida, me sustenta, me ampara, consola, se eu estou pra cair me segura e me guia, sei também que é muito mais do que nós humanos, porque somos limitados... mas agradeço porque sei que nunca estive só e você é a prova disso. Obrigada Pai. E Obrigada filho.


Pontos moeda