Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa posam juntas: 'Quanta gratidão pelo nosso reencontro'

O evento de lançamento aconteceu nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 14. A novela estreia dia 9 de janeiro de 2018

No evento de lançamento da próxima novela das 19h "Deus Salve o rei", Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa posaram juntas com um look de arrasar. O clique foi publicado no Instagram de Marquezine e já alcançou quase 700 mil curtidas e vários elogios nos comentários.

Entre os comentários estão a da amiga Sasha meneguel e Juliana Paes, que chamaram as meninas de lindas.

Na legenda, Bruna comemorou o reencontro com a amiga e parceira da trama, "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você @marinaruybarbosa deusa (juro que não combinamos de ir de branco) (nem de sapato preto)". 

O evento de lançamento aconteceu nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 14. A novela estreia dia 9 de janeiro de 2018.

PAPEL DE VILÃ

Nos últimos anos, Bruna Marquezine vem mostrando que não só cresceu, como também está muito mais madura em sua carreira. Ela fez papéis que renderam boas críticas, como em Salve Jorge e na minissérie Os Dias Eram Assim. Mas agora a atriz viverá a sua primeira vilã, isso na novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro no horário das sete da Globo. E durante o lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, dia 14, ela conversou com a imprensa e contou como se sente com o novo papel.

Com um look fatal, já que optou por um vestido branco coladíssimo e longas botas pretas, ela não economizou nas poses sensuais diante das câmeras e contou sobre a princesa Catarina:

- Nunca pensei que vilã fosse tão difícil e divertido. Catarina é uma mulher dissimulada, sabe a hora de agir. Ela é muito calculista. Pra mim, é muito rico. Dá pra criar várias facetas para a Catarina. Mas exige muito trabalho e estudo. Cheguei até a pensar que não daria conta.

Pontos moeda