• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cesar Tralli nega que em seu casamento tenha rolado troca de favores

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cesar Tralli nega que em seu casamento tenha rolado troca de favores

o jornalista esclareceu que o casamento com a apresentadora foi totalmente pago por ele, ou seja, Cesar Tralli não fez troca de favores para supostamente receber certas regalias

Mesmo aproveitando sua lua de mel nas Maldivas ao lado de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli se sentiu na obrigação de esclarecer que seu casamento com a apresentadora foi totalmente pago por ele, ou seja, o jornalista não fez troca de favores para supostamente receber certas regalias.

Postando uma foto do mar claro das ilhas, Tralli começou dizendo o seguinte em seu Instagram:

Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não faço apresentação de eventos nem palestras remuneradas, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha. Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma.

Ele continua:

Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal. Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel.