Entretenimento e Cultura

Chloé Kohanski vence a décima terceira temporada do The Voice

Chloé Kohanski foi declarada a campeã do the voice norte-americano. Na grande final, desta terça-feira, 19, a cantora foi declarada a campeã da décima terceira edição

A final da décima terceira temporada do The Voice norte-americano foi exibida na última terça-feira, dia 19. E após muitas apresentações emocionantes, a grande campeã desta edição foi nomeada: Chloé Kohanski! A cantora, que se juntou ao time de Miley Cyrus nas audições às cegas, acabou perdendo a batalha contra Ashland Craft - mas por sorte, Blake Shelton a resgatou e a levou rumo à vitória!

- Nunca teve um momento em que pensei que ganharia isso. Instaurou uma confiança em mim. Não importa quem eu era antes, olhando assim de longe, eu tenho a certeza de quem eu sou agora. Eu também acho que se não tivesse vencido, eu acredito em Blake quando ele diz que toma conta de seu time. Eu tenho certeza que ganhamos isso juntos, é muito legal. Não é só um programa, é real, revelou a artista em entrevista à People.

Chloé também relembrou de sua jornada na competição.

- Para não dar a resposta clichê, eu acho que Total Eclipse Of The Heart mudou tudo para mim. Eu cheguei no refrão e algo em mim mudou. Eu parei de pensar e comecei a realmente cantar. Eu comecei esse programa sem um pingo de autoconfiança. Isso mudou a forma como e me enxergo e enxergo outras pessoas. Eu me lembro de sair do palco e pensar Eu nunca me esquecerei desse momento.

E o técnico da vencedora, Blake, foi só elogios à sua pupila.

- Eu realmente acredito que ela tem o que se precisa. Nos últimos dias, recebi muitos comentários nas redes sociais de amigos e familiares. As pessoas amam a Chloé. Eu acho que ela é algo que as pessoas vêm querendo musicalmente. Eu acredito verdadeiramente que Chloé pode sair daqui e se tornar uma estrela número um. A primeira cantora que pode sair deste programa e ter alguns hits.

E a cantora já sabe o que irá fazer a seguir.

- A primeira coisa que vem em minha mente é gravar um disco. Acho que você nunca deve parar de aprender coisas e a melhor parte de trabalhar com Blake é ter uma nova perspectiva. Estou planejando uma turnê e também no aspecto visual dela. Estou muito feliz que isso foi um empurrão para o meu processo criativo.

Não tenho palavras neste momento... Obrigada, obrigada, obrigada. Por tudo. O The Voice mudou a minha vida para sempre., escreveu a vencedora como legenda da foto acima.

No Twitter, o público comentou bastante sobre a final da atração. Veja algumas opiniões abaixo:

A voz da Chloé Kohanski tinha algo especial, e ela não atingia notas altas e nem fazia nada espalhafatoso. Ela apenas cantava lindamente com aquela voz forte e deliciosa. E agora ela é A VOZ DOS EUA. Estou louco para ver o rumo da carreira dela.

Parabéns para a Chloé, mas quem merecia mesmo era Brooke. É isso, os americanos fazendo mais uma c****a pra variar.

Se a Miley não tivesse tomado decisões grosseiras nesta temporada, como perder a Addison e a Chloe, ela (provavelmente) teria conseguido um feito inédito e emplacado toda a sua equipe na final. Levaria fácil, 1º, 2º e 3º lugar.

Pontos moeda