Entretenimento e Cultura

Clipe de Vai Malandra, de Anitta, é o mais visualizado do YouTube em 24 horas

No YouTube, o vídeo recebeu mais de 14 milhões de visualizações em 24 horas, atingindo a marca de melhor estreia brasileira dentro da plataforma

O clipe musical de Vai Malandra, novo single de Anitta em parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, foi lançado na última segunda-feira, dia 18, e já bateu uma série de recordes! No YouTube, o vídeo recebeu mais de 14 milhões de visualizações em 24 horas, atingindo a marca de melhor estreia brasileira dentro da plataforma. No momento da publicação desta matéria, o clipe já passa de 23 milhões e 400 mil visualizações e mais de um milhão de curtidas.

O clipe da canção Check-In, de Luan Santana, que tinha o recorde anterior, conseguiu 7,7 milhões de views em um dia - enquanto o de Anitta atingiu este número em apenas 10 horas. O mais surpreendente é que o vídeo da poderosa não aparece na aba Tendências do YouTube, já que provavelmente recebeu uma série de denúncias de conteúdo impróprio e foi censurado pela plataforma. Mesmo assim, ele segue com um número de visualizações muito superior ao vídeo mais visto do site nesta quarta-feira, dia 20, que conquistou mais de 3 milhões de 200 mil views.

Além disso, Vai Malandra entrou direto para a primeira colocação das músicas mais tocadas no Brasil no Spotify. Anitta também conseguiu fazer com que a canção entrasse na lista das mais tocadas no mundo! Neste momento, o hit está na posição 18, enquanto Downtown, outra parceria da morena com J Balvin, subiu para a 23ª colocação.

Órgãos públicos chamam a atenção de Anitta pelo clipe

No Twitter, o Detran do Rio de Janeiro fez um elogio a Anitta por ela ter usado capacete durante seu rápido passeio de moto no videoclipe.

Malandra que é malandra só vai de capacete. #VaiMalandra #SejaEssaPessoa

Entretanto, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio deu uma bronca na cantora: Vai, Malandra... Tu tá louca?! Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara, vou falar, presta atenção: com apenas 10 minutos você pode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje! #vaimalandra #mosquitonão Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da Anitta, ele está se aproveitando dessa água parada para se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde! Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005! #VaiMalandra

Pontos moeda