Entretenimento e Cultura

Em foto de biquíni, Zilu exibe corpão aos 57 anos

Zilu Godoi aproveitou mais um dia de sol. De biquíni fio-dental, a ex-mulher de Zezé Di Camargo voltou a exibir a boa forma nas Redes Sociais

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, exibiu as belas curvas em uma foto publicada no Instagram no último domingo, 3. Aos 57 anos, Zilu esbanjou saúde e levou os seguidores a loucura, que, claro, elogiaram a forma física da Socialite, inclusive a cinturinha.

Na foto, Zilu aparece de biquíni, uma faixa na cabeça e um óculos escuro. Na legenda, Zilu disse que estava aproveitando o dia para repor as energias e admirar a linda paisagem.

"Passei o dia renovando minhas energias em contato com o sol e admirando essa linda paisagem!!! Agora sim... estou pronta para dar inicio a essa semana super especial. Boa semana para todos!!!"

Nos comentários, não faltaram elogios para Zilu. Um seguidor comparou a Socialite a uma jovem. "Arrasou tá gatona mesmo.Parabéns Zilu. Tá colocando muita novinha no chinelo. Tá linda e maravilhosa.

Um outro seguidor não acreditou muito na foto e apelou para uso do famoso photoshop, mas, no final, acabou se rendendo a musa. "Da pra ver o 'photoshopinho' ali na barriga, cintura e bumbum, mas tá bonita no geral, parabéns!"

Boa forma

Não é a primeira vez que Zilu aparece exibindo o corpão nas Redes Sociais. Em maio, a Socialite chamou atenção por postar uma foto, também, de biquíni. Na legenda, Zilu usou uma frase de Clarice Lispector.

"'Sou como você me vê... Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania... Só depende de quando e como você me vê passar!' (Clarice Lispector) ", escreveu Zilu.

Baita saúde Zilu!!!

Pontos moeda