Entretenimento e Cultura

Ex de Viviane Araújo exige 500 mil reais e aluguel pago pela atriz

Radamés alega ter direito ao dinheiro por conta do apartamento que ele dividia com Viviane no Recreio, bairro do Rio de Janeiro

Viviane Araújo e Radamés Martins se separaram em agosto deste ano e, desde então, estão em uma fervorosa batalha judicial. Segundo informações do jornal Extra, o jogador está exigindo 500 mil reais da ex e, ainda, que ela pague seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde mora atualmente.

Radamés alega ter direito ao dinheiro por conta do apartamento que ele dividia com Viviane no Recreio, bairro do Rio de Janeiro. A artista quem comprou o imóvel, mas ela acabou colocando no nome do pai do atleta. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador só está se comunicando com Viviane através da assessoria da atriz.

- Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele, entregou uma amiga próxima ao jornal.

Novo amor

Viviane está namorando atualmente com o paulistano Kainan Ferraz - e o relacionamento está tão sério que ela já está levando o amado para o samba! Aos amigos, inclusive, a atriz teria dito que está muito feliz com o novo amor e que é muito diferente de tudo que ela já viveu.

Pontos moeda