Entretenimento e Cultura

Ex-mulher de Gerson Brenner faz desabafo sobre família do ator: Esses mentirosos e falsos cuidadores

O nome do ator voltou a ficar sob os holofotes por conta de um desabafo da ex-mulher em relação a família. Denize Tacto usou as redes sociais para falar sobre o relacionamento que teve com Gerson no passado

Lembra de Gerson Brenner, ator que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto, em agosto de 1998? Ele se locomove de cadeira de rodas e tem dificuldades na fala desde que levou o tiro. Na época, o ator interpretava Jorginho na novela Corpo Dourado na Rede Globo e tinha gravado suas últimas cenas. Ele contracenava com Danielle Winits e foi seu último trabalho na televisão. Também participou de Rainha da Sucata e Top Model.

Mas seu nome voltou a ficar sob os holofotes por conta de um desabafo que sua ex-mulher fez em relação a sua família. Denize Tacto usou as redes sociais para falar sobre o relacionamento que teve com Gerson no passado. Mãe da filha caçula de Gerson, Vitória, de 19 anos de idade, ela não gostou nadinha de uma entrevista que o irmão do ator concedeu, quando afirmou que o casal teve apenas um relacionamento relâmpago.

Confira o textão publicado por ela:

Pois é.....vai vendo.....agora chega!!!Ontem no programa da @soniaabrao, A Tarde É Sua, o jornalista @felipehcampos informou que segundo uma conversa com o Ronaldo (filho do padrasto do Gerson)., irmão do pai da minha filha - ou seja deveria ter mais respeito pela sobrinha Vitória Tacto Brenner (ele querendo ou não) -, afirmou que eu havia sido um relacionamento relâmpago na vida do Gerson....Fica aqui minha indignação após quase vinte anos (20) após a nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo. Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta, pois a vida o calou! Ah se ele falasse vocês nunca teriam tido voz contra nós! Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir aos seus 15 anos que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados.Até quando vocês vão representar? Até quando levantarão falso testemunho contra nós? Quer dizer que minha filha foi uma trepada?Me poupe! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós....CANSEI! AGORA SE VIER, VAI LEVAR. NÃO SOU MAIS AQUELA BOBA NÃO!

E você, o que acha dessa história?


Pontos moeda