Entretenimento e Cultura

MC Kevinho e Flavia Pavanelli assumem namoro e arranjam treta com MC Biel e Duda Castro

É real, oficial! Flavia Pavanelli e MC Kevinho assumiram o namoro e, no InstaStories do funkeiro, rolou até um boomerang com beijo! Mas nem todo mundo gostou deste novo casal

O par deu uma passadinha no salão Studio W Cabeleireiros para dar uma repaginada no visual na última terça-feira, dia 26, e acabou arranjando briga com o cantor Biel e sua namorada, a influencer Duda Castro.

Isso porque os dois também costumam frequentar o mesmo salão. Nas redes, Biel comentou Alguém pode me dizer o motivo disso ser tão engraçado?, dando a entender que Flavia e Kevinho estavam copiando ele e a namorada. O fato da youtuber ser considerada parecida com Duda também foi mencionado.

Kevinho, que trocou declarações com Pavanelli nas redes sociais, não deixou barato e respondeu o seguinte: Você não cansa de fazer m***a para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! #defunto. 

Duda também se envolveu na treta e mandou um textão para o cantor de Olha a Explosão: Quase ninguém entendeu o significado do comentário... e pelo visto muito menos você... Mas já que resolveu responder na ironia, vamos entrar no mesmo nível que você e do que você chama de ARTE e esclarecer os fatos: primeiro o estilo de roupa, depois o cabelo, e agora a ex? É engraçado, mas no fim do dia é só negócios, né? Até semanas atrás sua namorada não parava de mandar indiretas por vídeos no YouTube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar sobre os Snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto ainda amava o Biel... e não vamos esquecer as 500 mil mensagens completamente ignoradas. Imagina que situação chata mostrar a realidade para todos? Fácil é sentar aí do outro lado do celular e chamar alguém de defunto sendo que até ontem pedia benção e chamava o cara de ídolo. Vamos fazer uma coisa? Vamos parar por aqui para não piorar a situação. Continua trabalhando no que você tanto chama de "hit" e deixa o defunto te ensinar o que acontece com aqueles que realmente CRIAM A SUA PRÓPRIA ARTE, uma boa música que fala sobre a vida.

Nas redes sociais, uma legião de fãs foi em defesa de Kevinho e Flavia. No Twitter, as #Biel e #TeamKevinho dominou os assuntos mais comentados. Que situação, hein?


Pontos moeda