Entretenimento e Cultura

Foto do casamento de Anitta e Thiago Magalhães é divulgada na web

Enquanto Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro e outras celebridades fizeram questão de exibir nas redes sociais fotos de seus casamentos, Anitta preferiu privacidade

Anitta preferiu a discrição e quase não falou sobre seu casório com Thiago Magalhães. Além de firmarem um contrato de união estável, o casal também realizou uma cerimônia para lá de íntima na Amazônia, no mesmo local e período em que foi gravado o clipe de Is That For Me, em outubro.

Mas, só agora, a primeira foto da cerimônia realizada por um pajé, foi divulgada! O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou uma foto em que os dois estão vestidos de branco e Anitta aparece com um coque em cima da cabeça.

No clique ainda é possível perceber a presença de uma terceira figura, que seria o pajé que realizou o casamento. Atentos, Anitta e Thiago aparecem lado a lado e olhando para a figura à frente.

O casal optou por assinar contrato de união estável com um regime de separação total de bens. Então, caso se separem, cada qual fica com os pertences adquiridos por si mesmo antes e depois da oficialização sem nenhum transtorno judicial.

Pontos moeda