• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Google libera listas com os termos mais procurados em 2017

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Google libera listas com os termos mais procurados em 2017

Não é segredo para ninguém que o Google é o mecanismo de busca mais popular do planeta, e é sempre interessante analisar os dados que a empresa fornece ao público

Com o final de 2017, os caras resolveram disponibilizar listas com os termos mais procurados no ano, tanto de maneira global como separadamente, por países.

Aqui no Brasil, o ranking dos 5 termos gerais mais procurados ficou com: Big Brother Brasil, Tabela do Brasileirão, Enem, Marcelo Rezende e O Chamado.

Já nas Personalidades, a lista teve William Waack, José Mayer, Leo Stronda, Fábio Assunção e Pabllo Vittar, sendo que os dois primeiros se popularizaram esse ano por denúncias de preconceito e abuso, respectivamente.

Na música, o Rock In Rio ficou em quinto lugar na categoria Acontecimentos e as canções mais populares foram “Despacito”, “Deu Onda”, “Trem-Bala”, “Paradinha” e “Vai Embrazando”.

Enquanto isso, a ordem dos filmes ficou com It: A Coisa, Velozes e Furiosos 8, Liga da Justiça, Logan e Mulher-Maravilha, e os Programas e Séries tiveram Big Brother Brasil, A Fazenda, A Força do Querer, 13 Reasons Why e A Lei do Amor.

GLOBAL

No mercado global, o Brasil mostrou a sua força já que na lista de séries de televisão, Big Brother Brasil ficou em terceiro lugar junto com Stranger Things, 13 Reasons Why, Game of Thrones e Iron Fist.

Nas músicas, o ranking teve “Despacito”, “Shape Of You”, “Perfect”, “Havana” e “Look What You Made Me Do”.

Veja a lista completa dos termos mais procurados em 2017