• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Governo britânico não quer que Príncipe Harry e Meghan Markle convidem família de Barack Obama para casamento

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Governo britânico não quer que Príncipe Harry e Meghan Markle convidem família de Barack Obama para casamento

O jornal The Sun afirma que o governo britânico não quer que o casal convide a família Obama para evitar desentendimentos com Trump, atual presidente dos Estados Unidos

O casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle está marcado para acontecer no dia 19 de maio de 2018, mas a lista de convidados já está dando o que falar!

O jornal The Sun afirma que o governo britânico não quer que o casal convide a família de Barack Obama para evitar desentendimentos com Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, o que poderia trazer consequências políticas. Ainda segundo o jornal, Meghan e Harry não parecem aprovar o atual governo norte-americano.

- Harry deixou claro que ele quer os Obamas em seu casamento e isso está causando bastante nervosismo. Trump pode reagir negativamente se os Obamas forem convidados para um casamento Real antes de ele ter tido a chance de conhecer a Rainha.

De acordo com o The Sun, Harry e Obama se tornaram amigos durante os Invictus Games, que aconteceram em setembro deste ano, no Canadá.